. hooked on a feeling .

peguei a minha velha camiseta de mangas compridas, que uso há anos para dormir, e senti o cheiro do perfume que você não usa misturado com os cigarros que fumamos na noite passada. escancarei um sorriso sem me esconder.

fechei meus olhos para recordar dos seus, me olhando ora com ternura, ora com puro desejo. enquanto sua mão vai passeando pelo meu cabelo, pelo meu rosto, brincando com as minhas mãos, se demorando em carinho. o barulho da sua risada baixa que ri da mania que tenho de falar baixinho para não acordar ninguém no apartamento vazio enquanto conversamos de madrugada. o jeito que você tem de sorrir sem esforço enquanto meus dedos se entrelaçam na sua barba, ou quando beijo sua bochecha e você respira fundo.

483x322xhot-beard-kiss.jpg.pagespeed.ic.rFpiMcVviYdo calor dos corpos em noites geladas, dos beijos sem pressa e sem fim, da vontade que não cessa, da conversa fácil e dos infinitos sorrisos que abafo no teu travesseiro – o mesmo refúgio dos meus gemidos. o gosto que você tem na minha boca e tudo que eu penso quando encaro seus olhos escuros – que nunca desviam dos meus. e sorrio o sorriso que você questiona qual é a graça e eu sempre respondo “nenhuma”- apenas para não te dizer que há muito eu não me sentia tão à vontade assim ao lado de outro alguém.

você que chegou ontem – com barba-bigode-pouca idade-sem barriga, quebrando todas as regras que criei para me defender de mim mesma – depois de eu não permitir que ninguém mais me adentrasse, tem braços abertos, cafuné e colo para ser recebido. eu penso que é um perigo te trazer comigo, que é para longe que eu deveria ir… você me puxa para mais perto e eu nem sequer resisto.

se for sonho, não me deixe acordar. não antes de saber o que é isso que sinto. se for desejo onírico, que seja. até mesmo se eu for só mais uma, que seja. agora meu coração está sorrindo de orelha a orelha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s