THIS!

A bagunça do dia a dia e a distância que tomei de certas pessoas – e de mim mesma – às vezes rendem olhares espantados com determinadas atitudes. Até aqueles que sempre estiveram perto podem me olhar com cara de ponto de interrogação!

Então, não vou pedir desculpas no caso de eu te desapontar. Vivo hoje com o que acredito ser melhor para minha vida, ao invés do que com aquilo que você espera de mim!

Eu perdoo, eu relevo, eu tento até não conseguir (pois é só assim que eu desisto de algo – e quando desisto, não volto mais, esgoto todas minhas possibilidades ali). Eu não compro briga alheia, eu não faço fofoca nem “passo informação adiante”; eu pondero antes de dar minha opinião quando esta é pedida e me calo se vejo que aquela pessoa não vale a pena para mim. Eu não me meto na vida, ou briga, de casal nenhum, mesmo sabendo de coisas que eles deveriam saber – cada um tem aquilo que merece!

Eu estudo publicidade e comportamento em livros que minha insônia permite, faço análise, falo sozinha, converso com o skype e sou capaz de anotar qualquer ideia/palavra que me venha à mente. Eu sempre tenho lápis e papel na mão, mil coisas na cabeça… Mas aprendi que a boca a gente usa para desejar coisas boas, dar colo ou bronca para os AMIGOS ou beijar muito as pessoas que eu amo.

Eu ainda me revolto, eu ainda tenho pensamentos negros e palavras duras. Mas nada que socar o travesseiro e uma overdose de Valeriana não curem!

“E daí?”, você se pergunta. E daí que provavelmente você não tem mesmo nada a ver com isso. Mas quem disse que escrevi isto para você? Eu tô me olhando no espelho e tô gostando do que eu vejo. Se você não gosta ou me julga sem conhecer… Aí sim é problema seu!

E como já escutei um grande amigo dizer muito: e tenho dito!

Anúncios

6 comentários sobre “THIS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s