CSAC: a Dona Aranha subiu pelo espelho…

Não, não era uma coisinha nada simpática como essa da foto, nem mesmo uma inexpressiva papa-mosca!

Eis que após sair do meu novo trabalho, dei um pulinho na Renner da Paulista… afinal sou uma pessoa que resiste bem a uma vitrine cheia de novidades! #NOT Aí encontra uma calça social daqui, uma camisa acolá, o jeans flare maravilhoso e mais um suéter; nada mais justo que sair correndo para o vestiário. Entre uma prova e outra, no meio da felicidade de algumas calças 38 fecharem misturada ao descontentamento com o reflexo do meu corpo, veja oito patas negras aparecerem no espelho e um corpo emergir, listrado de branco. Não bastasse o susto ter uma aranha bem ali, olhado meu corpo despido e disforme, quando ela aparece por inteiro, dou um berro gigante!

Cacete, o corpo dela era do tamanho da moeda de Rs 1!

Não pensei duas vezes: saí gritando pelo vestiário, meio pelada, meio vestida, descalça, com todas as roupas emboladas na mão, bolsa, revista e fui até a entrada avisar alguém. Sabe a entrada que dá de cara para o restante da loja? Estava eu ali, histérica, falando praticamente de uma Aragogue, coberta apenas por uma camisa social (que não levei!).  “Nossa, que louca, maluca!” você deve estar pensando, mas melhor isto do que isso:

Aliás, não levei roupa alguma… e o medo de chegar em casa e ter uma aranha marrom ali dentro? Depois de fazer uma funcionária checar outro vestiário, me arrumei, fui para o departamento de sapatos e tive uma feliz surpresa (ainda bem, para compensar né?): achei o Oxford mais lindo do mundo! Quase saí na mão por ele, só tinha um número 36, e claro que levei – não ia deixar duas sem noção de se vestir, comprarem MEU sapato apenas porque elas acharam “fofinho!

Enquanto escrevo, rindo disso tudo, balanço meus pézinhos feliz da vida por essa experiência cheia de fobia!

Anúncios

12 comentários sobre “CSAC: a Dona Aranha subiu pelo espelho…

  1. Oi, td b? Encontrei seu blog navegando na web e gostei muito daki. Espero sua visita no meu cantinho tb. Bjs e fik c Deus.

  2. Hahahaha!!! Se eu estivesse no seu lugar tinha ´feito a mesma coisa, e ainda por cima dando pulos histéricos… Talvez não voltasse à loja por uns bons meses!!! Aiiiii que “coisa” que tenho de insetos! Não durmo se tiver um menor bichinho no meu quarto….

    Que bom que está escrevendo mais vezes! Adoro!

    Ótima semana para você!

    Beijinhos

  3. EEEEEEEEEEEEEE Ni!!!

    MAs fala sério, aranha, barata… que nojo!!!
    Passa sempre aqui, tentarei escrever mais vezes mesmo!
    beijos

  4. Xiiii!! Foi só eu falar e você está demorando pra escrever! Rsrsrsrs!!
    Lembra da gente tá?

    Beijão e um óóóótimo feriadÃO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s