Taggeada – para saber mais sobre mim!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu ADORO esses tipos de brincadeira, bem da época dos fotologs… Essa eu achei xeretando nos blogs de moda por aí,  elzei lá do blog da Mônica (aliás, adorei o amigo secreto que você organizou! Parabéns!!!)

Então, se você vem sempre no meu blog e ainda não sabe o suficiente sobre mim (tem como? Hahahaha), agora vai!

As regras pra participar da brincadeira:

Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. E depois passa a brincadeira pra outras 5 blogueiras.

1) 10 coisas sobre mim:

  1. Sou mãe da menina mais figura que já conheci
  2. Eu AMO casamentos, choro em todos – mesmo que não seja amiga dos noivos #loka
  3. Amo ler blogs de moda e aprender makes e penteados. Fico reproduzindo tudo em casa!
  4. Um dos meus grandes sonhos é conhecer a Disney… e depois levar a Manuzinha lá!
  5. Eu fico MUITO mal, triste, deprimida, quando engordo
  6. Por mais que tenha lutado para nunca virar dona de casa, tenho gostado de ser um pouco mais Amélia
  7. Sou viciada em tiaras, especialmente as da Ju Padilha!
  8. Tenho loucura para aprender a dançar tango
  9. Eu adoro escrever – já participei de concursos de redação (e até ganhei!), escrevi 4 “livros” de poesia, escrevia crônicas nos meus fotologs e esse é meu 5º blog. Sim, sonho em escrever um livro.
  10. Sou apaixonada por doces! Mas não como açúcar refinado nem por decreto… vai entender!

2) 5 manias ou esquisitices

  1. Coçar a cabeça
  2. Eu meço todas as unhas milimetricamente para ficarem iguais e ninguém as lixa, a não ser euzinha!
  3. Não posso ver um espelho que eu paro em frente!
  4. Tiro várias fotos na frente do espelho só para saber quais ângulos e quais poses ficam melhor na hora de uma foto de verdade!
  5. Antes de lavar cada prato/panela eu uso papel toalha para tirar o excesso de gordura

3) 5 coisas que você mais adora

  1. Ficar com a minha família (Manu, Matheus e o Michael Jackson)
  2. Escrever aqui no blog
  3. Fazes os testes do Facebook
  4. Pilates com a Joyce Rodrigues
  5. Praia

4) 5 coisas que me irritam

  1. Pessoas hipócritas
  2. Mulheres Sandy
  3. Dormir pouco ou dormir mal
  4. A má administração desse País
  5. Sapato que aperta os dedos

5) 5 Coisas que ninguém sabe sobre você – não sabia né, pq vão ficar sabendo agora..

  1. Eu vendi parte das minhas jóias para pagar dívidas (tipo assim, dívidas bem fúteis!)
  2. Apesar de toda Lolythagem (dos 15 aos 25 anos), eu chegava em casa e chorava – por conta da solidão, sordidez –  até desmaiar de cansaço.
  3. Eu sempre sonhei em ser “aquela mulher” na vida de um homem…
  4. Eu tenho a mania idiota de ficar inventando coreografias na frente do espelho para as músicas que eu gosto.
  5. Definitivamente: eu não me arrependo de absolutamente nada do que fiz até hoje – tudo me levou onde estou!

Meu maior sonho:

Eu vivo ele hoje… só queria mesmo ter $ para não trabalhar e cuidar ainda mais da minha família!

Meu maior medo:

ter câncer logo e deixar minha filha e meu marido

Coisas mais importantes da minha vida:

Minha familia, claro
Aqueles poucos e excelentes amigos
Ter saúde
Ser feliz
E ter $ – não sou hipócrita

Eu não tenho muito contato com blogueiras, mas quem resolver fazer porque viu aqui, por favor, avisem nos comments para eu poder conhecer vocês também, tá?

Beijos.

3 comentários em “Taggeada – para saber mais sobre mim!

  1. Parabens, adorei seu blog.
    Me identifiquei muito com seus pensamentos, ideias e vou entrar sempre que puder.
    Ah e eu tb detesto mulherese Sandy viu…hahaha!
    Prazer em conhece-la.
    Emanuelle

Deixe um comentário