Everlasting love

Não basta dizer: é preciso cultivar, por a mão na massa, entender, compreender, saber ceder, se impor, impor limites, identificar erros e corrigí-los, ser você mesmo (a) e amar, amar mais mesmo depois de ter amado tudo.

Qualquer coisa diferente disso, melhor usar um vibrador!

Anúncios

3 comentários sobre “Everlasting love

  1. Oi Michele!
    Olha só, nem sei como vim parar aqui no seu blog, mas depois que li o primeiro post que eu tbém não lembro qual foi (sera q estou com problema de memória!?..rs) começei ler outros e outros e enfim li vários, ri com uns e chorei com outros o fato é que mexeu (com x ou ch ?) muuuito comigo e resolvi escrever para te perguntar….QUER SER MINHA SUPER MELHOR AMIGA DE INFÂNCIA?

    Você é definitivamente uma pessoa muito interessante.

    Fica com Deus…
    Até

  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHHAU… ai FÊ, valeu pelo comentário!!! Ri muito quando li que sou interessante… louca é o que sempre ouço!
    =)
    Fico feliz que vc tenha gostado do blog… espero ter mais tempo para escrever novamente, em breve!

    Apareça sempre!
    Beijos

  3. Eu te vi no programa da Astrid hoje e gostei muito de vc. Eu já tive vários amantes, já sofri pra caramba para sair de cada relação por optar pelo meu casamento que durou cerca de 2 e alguns anos.
    Mas eu nao era feliz no casamento ate que arrumei um amante mais louco de que eu, ele tinha varias amantes e ai foi uma polémica pq nos apaixonamos perdidamente e ai ele deixou todas pra ficar comigo e a esposa dele descobriu só a mim e não as anteriores, a polémica e destruidora de lar ficou sendo eu.
    Ai essa senhora destruiu meu casamento com ligacoes e para meu marido e ate que nos separamos e eu e o marido dela nos separamos de cada um e nos casamos de verdade e la não se conforma ate hoje.
    Eu ma longa historia.
    Se vc quiser escrever um livro sobre isso me mande um email que eu e meu marido te contamos uma big historia que não só da um livro , mas filme e novelas.
    Beijo
    Laura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s