Mocinha de talento

Seja porque eu sou a pessoa mais sem talento do mundo, seja porque gosto mesmo de novidades, simplesmente tenho uma ENORME admiração por pessoas talentosas. Eu já falei dela aqui, mas a danada continua me surpreendendo!

Nesse fim de semana, recebi minha encomenda da Ju Padilha… e já estava quase ligando para ela pedindo por mais Meninas! É uma criatividade, mão de obra e acabamento perfeitos! Um trabalho meigo, simples e que faz TODA diferença na produção…

Não, isso não é um post promocional, a Ju não me paga para falar dela ou recomendar para todas minhas amigas. É mais um post comum, onde revelo todo meu lado obssessivo, louco por coleções, destinado a criar vícios e se ater às epifanias. Não basta ter um acessório, eu PRECISO ter vários, de todas as cores, em diversos modelos… ainda mais se for algo lindo!

Minha primeira tiara foi uma Charlotte (da esquerda), presente da Tânia . Esse foi o estopim da revolução que fitas de cetim causariam no meu ser! Para saber como elas ficam na cabeça, só olhar aqui

Logo depois fui até Ribeirão Preto e conheci a Ju. Já levei duas Brigitte Mignon (as menores) logo de cara. A primeira vez que apareci no blog da Ju, foi com elas na cabeça. Olha que bacana… dá para usar de dois modos! Mas como uma bela obcecada, eu precisava ter a “Tite grandona”.  E no post mais recente, exibo toda orgulhosa a minha!!! (foto 1)

Esse foi um golpe fulminante: Marie!!! Em 3 modelos diferentes e totalmente retrôs, essas meninas me conquistaram de vez… as cores, os formatos, os detalhes.  Troquei toda uma encomenda para incluir a Marie nº2 e não me arrependi nenhum um pouco, mês que vem  terei as outras duas. Linda e feminina, ela vai com qualquer produção… saca só eu indo jantar com o marido! (foto 3)

Por último, mas não menos importante, vem a Amelie. Eu que sou um pouco receosa com relação a grampos, me rendi ao encanto da Mini. Cabelo liso e sem muita graça, os grampinhos sempre ficaram grosseiros em mim, mas não os da Ju, óbvio! Ia dar para a Manuzinha, mas acabou que peguei para mim (eu vou emprestar para ela, juro!), pois como o grampo é fininho e comprido, fica muito bom no cabelo. Eu amei… não tá bonitinho? (foto 2)

Acredito que pessoas talentosas mereçam todo o destaque do mundo, ainda mais em um País onde nem toda arte é valorizada! E mulheres que gostam de peças diferenciadas, com qualidade e preços acessíveis, podem se fazer com esse talento… olha só o tamanho da minha coleção:

Fica aí minha dica para deixar uma produção mais ousada, mais romântica ou até ficar em casa com um pouco mais de classe: Ju Padilha.

Anúncios

3 comentários sobre “Mocinha de talento

  1. Mi!!!!!
    poxa menina!!!
    estou aqui sem palavras, feliz da vida em ler seu post!!!!
    é muito mais do que eu preciso!!!!!
    cofesso que para quem resolveu encarar de frente a criatividade, que já não tolerava mais ser deixada em segundo plano, ler este seu texto só poderia me deixar muuuuuuito confiante!!!
    e muito satisfeita em ver que as meninas estão fazendo uma festa por aí!!!
    agradeço imensamente todo o carinho e o imenso incentivo apoio!!!!
    suuuper beijinho!
    Ju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s