Mais uma brincadeirinha

 

 
Pior que bloqueio criativo, só quando sua mente não pára e você escreve em qualquer pedaço de papel que vê pela frente… uma verdadeira compulsão!
Mas como minha vida se encontra num enorme turbilhão (aliás nem sei se o que começou esse ano, me deu alguma folga), não consigo postar nenhum texto, pois sempre quando acordo já não penso nada do que pensava…Eu até curtia a fase metamorfose ambulante, mas já deu ok? Então só para distrair, um Meme. Já que eu A-D-O-R-O essas coisinhas e não agüentava mais aquele post “dor-de-cotovelo-ressentido- freudiano- com figura materna”.

 Vamos lá…

Três coisas que me assustam:
01: A solidão.
02: A possibilidade da minha filha me renegar.
03: A minha imaturidade em lidar com emoções.
Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: FELICIDADE.
02: Esperança.
03: Medo.
Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: Meu MP3
02: “Posso ir pegar nossa filha?”
03: “Essa é hora de realmente deixar acontecer as coisas nas quais acreditamos!
Três coisas que eu odeio:
01: Chá preto.
02: Parte do meu passado.
03: Torcer roupa na mão.

Três coisas que eu não entendo:
01: Homens.
02: Algumas das minhas atitudes.
03: Pessoas que tentam destruir a felicidade alheia apenas por prazer.
Três nomes:
01: Manuela.
02: Isabella.
03: Guilherme.
Três coisas em cima da minha mesa:
01: Meu celular.
02: Inúmeros papéis.
03: Minha garrafinha d’água.
Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: Orçando materiais para produção.
02: Caçando fontes.
03: Pesquisando pautas.

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: Dar uma vida MUITO boa para minha filha
02: Ir para Disney.
03: Ganhar um prêmio de Jornalismo.

Três coisas que eu sei fazer:
01: Imitar o Alien, ornitorrinco, macaco e foca.
02: Cocada e curau MARAVILHOSOS!
03: Torcer o olho.

Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Assoviar.
02: Piscar com um olho só.
03: Xixi com gente olhando.

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Geniosa.
02: Temperamental.
03: Sarcástica.

Três filmes que você deveria assistir:
01: “Perfume de mulher”.
02: “Advogado do diabo”.
03: “Farenheit 911”.

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: “Olhos famintos”.
02: “Bruxa de Blair″.

03: “Um amor para recordar “.

Três comidas favoritas:
01: Japonesa.
02: Frango a passarinho.

03: Strogonoff de carne.

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: Dançar tango/gafieira e outras dancinhas de salão.
02: Entender mais de tecnolgia e web.

03: Artesanato.

Três coisas que eu bebo regularmente:
01: Café.
02: Chá.
03: Cappuccino.

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: Xuxa. .
02: Chaves.

03: Carrossel.

Três programas de TV que não perco por nada:
01: Ugly Betty.

02: Gossip Girl.

03: America’s Next Top Model.

Três lugares:
01: Orla da Praia de Santos.
02: Morro Santa Therezinha.
03: Clube de Campo de Rio Claro.

Três pessoas:
01: Minha filha.
02: Eu.
03: Meu caçula.

Três coisas que faço todo dia:
01: Passar creme redutor na barriga.
02: Passar creme anti-idade no rosto
03: Brincar com a minha filha.

Três coisas que fiz ontem:
01: Vendi minha torta.
02: Passei a noite rindo com três amigos.
03: Solei meu primeiro bolo de cenoura (mas a cobertura tava uma delícia).

Três coisas que vou fazer hoje:
01: Correr atrás do meu cartão cidadão.
02: Anunciar aos quatro ventos que vou ser Titia de novo (essa “creche” tá fogo… são 10 piolhos-sobrinhos já, fora filha e uma irmãzinha!)
03: Brincar com a minha filha.

Três coisas na gaveta:
01: Bolacha Bono.
02: Hidratante.
03: Papéis.

Três datas importantes:
01: 04/01/2007.
02:13/02 de todos os anos.
03: 11/10/2000.

Três anos importantes na minha vida:
01: 2000
02: 2007
03: 2008 (esse ano está marcando muita coisa para mim, principalmente no que diz respeito a valores, aprendizado e amadureciemento)

Três coisas que me fazem chorar:
01: Filmes
02: ARREPENDIMENTOS.
03: Casamentos.

Três coisas que desejo pra você:
01: Garra

02: Saúde
03: Paz de Espírito

*Meme que roubei da Fê Pineda (http://www.fake-doll.com) 

 

E os indicados são: irmã, comadre e compadre!

Anúncios

2 comentários sobre “Mais uma brincadeirinha

  1. Não perder tempo assistindo Um amor pra recordar??? Vc tem problemas sérios!!!
    Já perdi DIAS da minha vida com esse filme!!!
    AMOOOOO
    Tenoh em casa e assinto pelo menos 1 vez por mês..
    hauahuah

    Odeio vc por isso…

    Beijokas

  2. A pressa de escrever e ir pra academia é uma merda!!!
    Tenho em casa e assisto pelo menos 1 vez por mês;;;
    Isso é o certo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s