Para sua namoradinha:

“Olá QUERIDA, como você tem passado? Acredito eu que muito bem, achando ser a pessoa mais feliz desse mundo, afinal você é bonita, magra, tem cabelo comprido, olhos claros, estuda, trabalha e tem o namorado mais LINDO e PERFEITO do mundo!

Antes que passe a me conhecer como portadora de más notícias, faço-te uma proposta: façamos dessa uma carta reversal! Você pára de ler nesse exato ponto e não saberá que te contei nada ou você continua e assistirá meu rosto contorcer-se num sorriso iluminadoramente débil.
Ok, você optou por continuar… depois não diga que não avisei!

Você, graças a Deus, não me conhece. Graças a Deus, pois se nos conhecêssemos, seríamos amigas e esta carta jamais existiria. Ali na cama, logo à frente, está repousando a pessoa que você chama de “SEU“: o homem que você quer passar o resto da vida ao lado, que te faz feliz, que te mima, que te ama, que faz amor com você de uma maneira linda.

FLOR, eu tenho um segredo sobre ele: com o perdão da palavra, ELE ME COME!

Meu Deus, mas quando isso se afinal vocês estão sempre juntos, não é verdade? Mas e quando ele a deixa em casa e vai dormir? Ou quando o celular está desligado? Ou até mesmo um jogo de futebol de última hora? Como você mesma pode ver, tenho vários “nomes”. Aposto que você acabou de me dar mais um. Tudo bem, faz parte desse jogo…

Não o culpe benzinho… peço até que o perdoe se você chegou até esse trecho. Ao contrário do que possa pensar, quero sim que vocês sejam felizes e ele, sem sombra de dúvidas, TE AMA! Não é por maldade, você simplesmente não o satisfaz sexualmente. Também não se martirize, a culpa não é totalmente sua; você foi criada numa sociedade MACHISTA e HIPÓCRITA, onde nossos pais – e principalmente nossas mães – apontaram os “certos” e “errados”. E assim, como a boa filha que eu acredito que a senhorita seja, apenas optou por ser a menina correta, polida, que todos gostariam de apresentar ao pai.

Enquanto somos ensinadas a fazer amor com o homem que amamos (e assim fazemos pouco), os espertalhões saem à procura daquelas que topam tudo: aquela trepadinha no elevador, no carro, numa rua deserta, em local público, tanto faz. O negócio é consumir todo o fogo que nos ataca e não sentir nenhuma culpa!

A revolução sexual feminina pôs um fim nisso: sexo igual para todos, pois se eles podem, nós também. Acontece, MINHA LINDA, que ainda existem muitas de você por aí, assim como o número de “mims” aumenta também. É certeiro: você não quer, tudo bem, tem quem queira! Assim como também é certo que ele não vai trocar você por esta figura que vos escreve, já que nós só queremos SEXO SELVAGEM!

AMIGA, vou te dar um conselho: seja um pouco mais vadia, ouse mais. Às vezes não existe nada melhor – com o perdão da palavra again – do que ser fodida! Talvez você perca o namorado (sim, eles se assustam com namoradas assim), talvez não. É um risco, 50% pra cada lado, mas não me dei o trabalho de escrever isso para decidir por você, apenas quis te mostrar a vida como ela é…

Eu mesma, talvez, seja contemplada com esses belos adornos cranianos, afinal enquanto a luz irradiada do monitor e o cigarro queimando sozinho no cinzeiro, que peguei na formatura do meu melhor amigo, me fazem companhia nesta madrugada que escrevo sua carta,o que o meu namorado estará fazendo? Nunca se sabe, mas tampouco dou a mesma margem que você dá. Mas se isso acontece, ele deve ter os motivos dele – afinal eles SEMPRE têm uma desculpa!

Talvez agora tenha surgido um pequeno sorriso de satisfação no seu rosto, afinal eu posso ser você, correto? Salvo algumas diferenças primordiais, óbvio… sou ###### *******, quem é você mesmo?

Mas é fato que as vantagens de ser namorada ainda são maiores que as da amante. Ele dorme abraçado com você depois do sexo – ao invés de simplesmente fechar o zíper da calça jeans, dar um abraço e falar que assim que der, liga – ele desabafa, divide sua vida, faz planos.

Eu sou a pessoa para quem ele vai ligar quando o namoro estiver abalado, o self-service da madrugada, aquela transa SENSACIONAL, a fuck buddy da lista secreta na agenda do celular…

Poderia ficar triste com isso, mas enfim: EU AINDA SOU UMA TREPADA BEM MELHOR QUE VOCÊ!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Para sua namoradinha:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s